Institucional

Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito. Podem ser parceladas em até 8x sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 70,00.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas, no entanto é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe, via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão de crédito.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e seu pedido ser confirmado pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja online, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, AMEX, Diners Club e Discover. As compras poderão ser parceladas em até 8 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 70,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

 

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

 

DICAS IMPORTANTES:

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail sac@polocollection.com.br .

  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar seus pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique se suas informações de pagamento, endereço de entrega e produtos pedidos estão corretos. Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como erros nas informações mencionadas acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Polo Collection possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@polocollection.com.br .

 

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

Caso tenha dúvidas sobre qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento através do link Entre em Contato.

 

ALTERAÇÃO TEMPORÁRIA DE POLÍTICA:

 

Para melhor experiência de nossos clientes e para minimizar os impactos da Pandemia do COVID-19, nas compras realizadas pelo site estamos alterando o prazo de trocas e devoluções para 60 DIAS. Essa política vale para compras efetuadas entre dia 20 de Março de 2020 até que a situação se normalize.

DICAS IMPORTANTES:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail: sac@polocollection.com.br;

  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;

  • Nós, da Polo Collection, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site na aba Entre em Contato ou envie um e-mail para a Central de Atendimento (SAC), em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

No caso de primeira troca, o novo envio serão por nossa conta.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) produto(s) no tamanho/cor escolhido(s).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site na aba Entre en Contato, ou envie um e-mail para sac@polocollection.com.br , em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o frete.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA EM LOJA 

No momento, a Polo Collection mantém a política de não permitir a troca de produtos adquiridos online en suas lojas físicas. Isso se dá devido à ampla e exclusiva variedade de produtos encontrados na loja online e seus preços distintos das operações do departamento de vendas físicas nas lojas ao redor do país. Efetuamos todas as trocas por meio de nossa Central de Atendimento. 

DEVOLUÇÃO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site na aba Entre em Contato, ou envie um e-mail para sac@polocollection.com.br, em até 7(sete) dias corridos do recebimento do produto.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e ficará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do ATENDIMENTO AO CLIENTE. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos envolvidos. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Política de Privacidade
O portal da Polo Collection Brasil utiliza-se de cookies do Google Analytics para a análise de dados relacionados ao site a Loja Online. Todos os dados são utilizados com o objetivo de tornar a sua experiência no site ainda melhor e mais única. Respeitamos o seu direito de desativar os cookies. Isso não interferirá com sua experiência de consulta e/ou compra. Aproveite sua experiência no portal e contate o SAC na página Contato caso haja alguma dúvida. 

Política de Entrega

Política de Troca e Devolução

SATISFAÇÃO GARANTIDA

ATENDIMENTO PELO SAC

FRETE GRÁTIS

Estratégia e Audácia. Portal Oficial da Loja Polo Collection Brasil. 

Todos os direitos reservados. ©2020 POLO CO.1975 & Racing Brand.

 A POLO CO. reserva-se no direito de corrigir ou alterar preços, promoções e disponibilidade de estoque a qualquer momento, sem prévio aviso. LG Com. de Moda Ltda. - CNPJ: 10.488.176/0001-10 - QS 01 Rua 210 Lt 040  - 71950-904 - Brasília/DF  - Telefone: (61) 3322-1488