10 Polos Que Você Precisa Conhecer

A camisa polo é uma das mais populares no mundo. E, com certeza, não é por nada! A polo é elegante, casual e esporte. Sem contar as variações que existem hoje, básicas, bordadas, manga curta e longa, masculina, feminina, infantil. Tem para o gosto de todo mundo!

É por isso que vamos ver dez modelos de polos que são perfeitos para o estilo casual e sempre elegante.


  1. Polo New England Tribute

Você curte estudar e saber mais sobre cultura, história e questões internacionais? Essa é sua, essa é a polo que traz história! Inspirada na histórica viagem do navio Mayflower em 1620 e 1630, que abriu caminho para a pioneira colonização do Novo Mundo e o estabelecimento da Nova Inglaterra.

Trazendo os "peregrinos" para longe da perseguição religiosa e política, em busca de paz e liberdade. Pioneiros nos ideais americanos, os viajantes foram os responsáveis pela criação de festivais como o Dia de Ação de Graças. E foi projetada para capturar essa celebração cultural no aniversário de 400 anos desde sua primeira viagem!

Veja Mais Aqui


2. Polo Listra Larga Gettysburg

O estilo mais elegante que se pode ter em uma polo. A combinação do azul marinho com branco faz uma combinação da herança clássica e rara.

Veja Mais Aqui


3. Polo Deluxe Durham

Essa coleção Deluxe é projetada para ter tanto conforto quanto estilo. A Durham tem as cores azul e vermelho que combinam perfeitamente.

Veja Mais Aqui


4. Polo Lebanon 2nd Generation

Desde a antiguidade, o Líbano foi historicamente conhecido por suas altas montanhas, que eram lar de diversas florestas de carvalhos e pinheiros. Carregado de significado cultural e simbolismo religioso, o cedro do Líbano é indicado em diversos escritos e é recorrente nas Escrituras Judaicas e Cristãs (Antigo Testamento). Projetada para capturar essa celebração cultural, essa é a história por trás da Polo.

A 2nd Generation também se destaca pelo bordado frontal e na manga com 10 mil pontos! Sem contar que é aquela que cria impacto.

Veja Mais Aqui


5. Polo Player Culture

A Player Culture é uma Polo Básica que tem um diferencial, o detalhe interno que tem o tom de Black Jeans. É o detalhe que deixa essa Polo ainda mais estilosa. O bordado dos cavalos de polo é no mesmo tom de cor da Polo para ficar aquele detalhe discreto.

Ela está disponível tanto em azul marinho como em preto e a numeração chega até 4G.

Para fazer uma combinação, a Bermuda Saint Louis cinza vai super bem e vai ficar muito estilosa. Esse conjunto fica perfeito para confraternizações, passeios e momentos em família!


6. Polo Jacquard Quadrilet

A Jacquard também tem história por trás. Joseph Marie Jacquard foi um rapaz francês que desde pequeno trabalhava em fábricas de tecidos. Sua tarefa era como de "draw boy", isto é, ele trabalhava operando nos cabos de arreios de uma máquina manual de tear. Geralmente, os rapazes que eram draw boys trabalhavam por 6-8 horas e precisavam carregar cerca de 13kg de juncos de tecer por dia, o que fazia muito mal para a coluna.

Então, o jovem Jacquard passou a idealizar uma maneira de solucionar o problema do trabalho repetitivo e fez isso usando cartões perfurados bem rígidos. Em 1801, isso chamou a atenção de Napoleão que deu a Jacquard a missão de completar seu trabalho como um bem nacional. Assim, no final de 1804, surgiu a primeira máquina programável do mundo, o que ajudou na produção de tecidos com padrões repetidos.

Hoje em dia, existem vários tipos de materiais para a composição desse tecido, mas o meio de produção é o mesmo que o jovem Jacquard criou.

Por isso, não poderia faltar na Polo Collection a Jacquard. O conforto e o estilo fazem a combinação nessa Polo. Não poderia deixar de mencionar que é uma peça fácil de passar.

Para fazer o conjunto, a Quadrilet vai muito bem com a Bermuda de Algodão branca. Faz o estilo casual, esporte e perfeito para um dia de calor!

Veja Mais Aqui


7. Polo Classic Pony